Muitos arouquenses se interrogam sobre o facto de a Banda Musical do Burgo não participar no concerto da Feira das Colheitas. Importa, por isso, esclarecer os mais interessados e curiosos.
A Associação da Banda Musical do Burgo goza de boa saúde e recomenda-se. Não cessou a sua actividade e está longe de cair no esquecimento. A escola de música está em plena actividade, apesar dos apoios camarários serem quase nulos (2.000,00€). Esta funciona numas instalações privadas. A água, luz, internet e telefone fica a cargo da boa vontade de 2 pessoas. O professor da escola de música (licenciado), não recebe qualquer remuneração e os alunos não pagam quaisquer custos por frequentar as aulas de música.
Dadas as condições, seria de todo, impossível a esta associação disponibilizar 3.500,00€ para poder oferecer um espectáculo gratuito aos arouquenses na tarde (ou noite) da Feira das Colheitas. A Prioridade vai, neste momento, para a aquisição de instrumentos para os alunos da escola de música.
Esta mensagem chegará, concerteza, a um grande número de pessoas, principalmente aquelas que estão mais curiosas.
O Presidente da Direcção
António da Costa Oliveira
quarta-feira, setembro 22, 2010
terça-feira, setembro 14, 2010
segunda-feira, setembro 06, 2010
Começou mais um ano lectivo na nossa Escola de Música.
No passado dia 4 de Setembro deu-se início a mais um no ano de actividades da nossa Escola de Música. Compareceram todos os alunos do ano anterior. Isto quer dizer que se encontram motivados para continuar a aprender e conviver com a música. Apesar de os apoios serem escassos, isso não faz com que as nossas crianças baixem os braços. Há sempre alternativas. O mundo da música reveste-se de fontes inesgotáveis de recursos de motivação.
Nesta arte é possível fazer omoletes sem ovos, por muito estranho que possa parecer.
Cá estaremos para ir apresentando o nosso trabalho.
Cumprimentos a todos.
António da Costa Oliveira
Nesta arte é possível fazer omoletes sem ovos, por muito estranho que possa parecer.
Cá estaremos para ir apresentando o nosso trabalho.
Cumprimentos a todos.
António da Costa Oliveira
Subscrever:
Mensagens (Atom)